quinta-feira, 5 de março de 2015

Formação do Jotinha contra Operário pode ser indício de postura diante Atlético Paranaense

Furacão e Jotinha se enfrentam neste sábado (7). Foto: Divulgação/Site oficial do Atlético Paranaense.

Quem pôde acompanhar a partida entre JMalucelli e Operário Ferroviário no último domingo (1º), observou uma mudança na formação tática da equipe comandada por Ary Marques. Muitos podem analisar como uma mudança forçada por conta da expulsão do volante Wellington contra o Foz do Iguaçu na rodada anterior ao jogo do Fantasma, mas a intenção pode ter sido outra.

Fato é que o treinador do Jotinha atuou com três zagueiros, sendo que Leandro Silva foi deslocado para a lateral esquerda para dar uma maior liberdade ao jogador Fabinho que atuou mais a frente e tendo uma postura bastante ofensiva, tanto que foi dele o gol que garantiu a vitória do Jota já nos acréscimos da segunda etapa. Essa pode ser uma das surpresas (ou nem tão surpresa assim) na partida de sábado por conta da fragilidade do setor direito do Atlético Paranaense.


Com o provável retorno de Wellington como cabeça de área, Edu Amparo deve voltar para o banco de reservas com o JMalucelli atuando no 4-4-2 e Fabinho ajudando Netinho na criação das jogadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário