domingo, 22 de março de 2015

Não deu para o campeão! Jotinha vence Tubarão e mira título simbólico da 1ª fase do Paranaense

Com gol de Netinho, Jotinha vence Tubarão e decide título simbólico na última rodada. Foto: Giuliano Gomes/Paraná-Online

O JMalucelli venceu o atual campeão estadual Londrina pela 10ª rodada do Campeonato Paranaense neste domingo. O gol foi marcado por Netinho, artilheiro do Jotinha na competição com cinco gols. Com a vitória, o Jota garantiu no mínimo a segunda melhor campanha do campeonato e chega na última rodada brigando com o Coritiba pelo título simbólico da 1ª fase. Já o Londrina com a derrota caiu para a sétima posição.

Partida equilibrada e definida pela equipe que aproveitou a oportunidade criada!


JMalucelli e Londrina disputaram uma partida muito equilibrada nesta tarde de domingo no Ecoestádio. O Jotinha procurou tocar a bola e envolver o Tubarão, Fabinho apareceu bem no setor esquerdo com a ajuda de Netinho que caía bastante por ali e formava uma dupla com o lateral nas ações ofensivas. O LEC apostava na velocidade pelos lados de Lucas Ramon e Allan Vieira que criavam boas oportunidades mas os atacantes não aproveitavam. Aos 27 minutos, o JMalucelli concretizou a chance que teve. Edu Amparo acionou Ronaldo nas costas da defesa, o volante cruzou rasteiro e Netinho concluiu para o fundo das redes.


Três minutos depois, o Londrina respondeu com o zagueiro Matheus que testou na trave após cobrança de escanteio. Ainda na primeira etapa, após confusão na área Davi Ceará tentou tirar do goleiro Fabricio que já estava vendido no lance e também carimbou a trave.


Na segunda etapa, o jogo caiu de produção e o Jotinha procurou ficar com a bola e gastar o tempo, porém a equipe da casa mesmo controlando a partida ainda teve as melhores oportunidades para fazer os gols, mas o placar terminou mesmo no 1 a 0 e o Jota mostra que não se abateu por conta da derrota do último domingo contra o Coritiba. Na última rodada, o JMalucelli não contará com Cristovam, Fabinho e Bruno Batata que cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário