quarta-feira, 25 de março de 2015

No Estádio Willie Davids, Maringá e JMalucelli se enfrentam pela última rodada do Paranaense

Última rodada do Paranaense promete ser disputada e cheia de emoções. Foto:Divulgação/Site oficial do Maringá.

Na última rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense, o JMalucelli viaja até a cidade canção onde enfrenta o Maringá neste domingo (29). O Jota parte para este jogo precisando vencer e torcendo pelo tropeço do Coritiba no clássico contra o Paraná. Caso o Coxa empate, o Jotinha precisa vencer o Maringá por três gols de diferença. A zebra busca as primeiras colocações para ter a vantagem de jogar a partida de volta da próxima fase no Willie Davids, a equipe está na quinta colocação com 17 pontos, empatada com Operário e Paraná, terceiro e quarto respectivamente.

Para esta partida o técnico Ary Marques possivelmente poderá contar com o atacante Getterson. Já Fernando Gomes segue se recuperando de uma lesão na coxa contraída no jogo diante do Atlético Paranaense na 7ª rodada.


Será a primeira vez que o Jota enfrenta o Maringá fora de casa, o único confronto entre as duas equipes aconteceu em 2014 no Ecoestádio e o placar não saiu do 0 a 0. Não viajam com o grupo do JMalucelli os laterais Fabinho e Cristovam, o volante Ronaldo, o meia Edu Amparo além do atacante Bruno Batata. Os cinco receberam o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Londrina e estão suspensos. No lado do Maringá cumprem suspensão automática o zagueiro Fabiano e os volantes Ítalo e Serginho Paulista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário