sábado, 7 de março de 2015

Para garantir vaga antecipada na 2ª fase do Estadual, JMalucelli enfrenta Atlético na Arena

Se vencer, Jotinha garante vaga para a 2ª fase do Estadual. Foto: Divulgação/Site oficial do Atlético Paranaense.

Para a partida de hoje diante o Atlético Paranaense, o JMalucelli pode contar com todo o elenco. Wellington que cumpriu suspensão após ser expulso diante o Foz do Iguaçu na 5º rodada deve voltar à equipe titular.

O maior mistério da escalação do Jotinha é a permanência ou não de Fabinho no meio campo, o lateral esquerdo cumpriu bem a função determinada pelo técnico Ary Marques e deu a vitória ao Jota sobre o Operário Ferroviário na última rodada disputada. Com a liberação de Fernando Gomes pelo Departamento Médico, Fabinho pode voltar para a lateral e a escalação utilizada nas cinco primeiras rodadas pode ser novamente utilizada no encontro deste sábado contra o Furacão.


Caso Ary Marques retorne com a escalação convencional, Gustavo Lazzaretti voltaria para o banco de reservas e o meio campo seria formado por Wellington, Luiz Camargo, Fernando Gomes e Netinho.

A partida mais importante do ano até o momento para o JMalucelli está marcada para hoje às 18h30 na Arena da Baixada. Se vencer, o Jotinha garante a primeira vaga para a próxima fase do Campeonato Paranaense e deixa o Rubro Negro na zona do quadrangular de rebaixamento.

Prováveis escalações:


Atlético-PR: Wéverton; Daniel Borges, Gustavo, Cleberson e Natanael; Deivid, Paulinho Dias e Bady; Edigar Junio, Dellatorre e Cléo.


JMalucelli: Fabrício; Cristovam, Alex Fraga, Leandro Silva e Fabinho; Wellington, Luiz Camargo, Fernando Gomes e Netinho; Getterson e Bruno Batata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário