segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Com base mantida, JMalucelli deu inicio a pré-temporada já pensando no Paranaense de 2016

Jotinha deu início a pré-temporada na tarde desta segunda-feira. Foto: Jefferson Luiz Rosa.

O JMalucelli iniciou a pré-temporada já pensando no Campeonato Paranaense de 2016. Os poucos atletas que estiveram no Ecoestádio na tarde desta segunda-feira, fizeram um treino físico no Campo 2, debaixo de muita chuva.

Ao final do treinamento, o técnico Ary Marques concedeu uma entrevista coletiva aos meios de comunicação presentes e afirmou que está confiante de repetir o bom desempenho no Estadual de 2015, quando o Jotinha quase conseguiu a vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro.

O goleiro Fabrício, o lateral direito Cristovam, o volante Luiz Camargo e o atacante Getterson retornaram de empréstimo e juntamente com o capitão Alex Fraga, formam a base do time nestes primeiros treinamentos. Alguns atletas dos juniores, que disputaram o Paranaense sub-19 também participaram da atividade e serão avaliados pela comissão técnica, podendo compor o elenco principal na próxima temporada. Leandro Silva, Wellington e Bruno Batata dificilmente devem retornar ao Jotinha e o clube já estuda possíveis contratações pontuais para reforçar o plantel.

A novidade fica por conta do novo preparador físico do clube. Vanderlei de Carvalho, que estava no Foz do Iguaçu, já comandou o primeiro trabalho e substitui Marcos Walczak, que foi para o Paraná Clube no final de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário