domingo, 1 de novembro de 2015

JMalucelli volta a ser derrotado pelo Londrina e se despede do Campeonato Paranaense sub-19

Jotinha é derrotado pelo LEC em Londrina por 2 a 1. Foto: Ruthe Precoma/Assessoria do JMalucelli.

Jogando no norte do estado, o JMalucelli voltou a perder para o Londrina nas semifinais do Campeonato Paranaense sub-19. O placar de 2 a 1 foi o mesmo da primeira partida no Ecoestádio e com isso o Jotinha se despediu da competição.

O Londrina, atual campeão, aguarda o duelo entre Paraná e Coritiba para saber qual será seu adversário na final. O Tricolor venceu o Coxa por 1 a 0 jogando fora de casa e necessita de apenas um empate na partida deste domingo (1), para disputar o título com o Tubarão.


O Jotinha teve um caminho muito difícil no Paranaense sub-19, tendo o Trio de Ferro como adversários em seu grupo da primeira fase. Acabou se classificando em quarto lugar, justamente atrás de Atlético-PR, Coritiba e Paraná. Na segunda fase, foi beneficiado com a punição do Toledo, que perdeu seis pontos por escalação irregular de atletas e ganhou a chance de disputar as semifinais contra o LEC, sendo derrotado nas duas partidas.


Vários atletas da categoria de base podem integrar o elenco principal do JMalucelli na pré-temporada, principalmente o atacante Eliton, artilheiro do Jota no Paranaense sub-19 com 12 gols e que já figurou na equipe de cima no primeiro semestre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário