domingo, 20 de dezembro de 2015

Buscando titularidade em 2016, zagueiro Diego Alemão treina forte na pré-temporada do Jotinha

Zagueiro Diego Alemão, quando atuava pelo União Leiria-POR em 2011. Foto: Tó Monteiro.


Há pouco mais de 40 dias para o começo do Campeonato Paranaense 2016, o JMalucelli segue com os treinamentos intensivos de pré-temporada. Na manhã deste sábado teve atividade para o elenco, que no dia 23 entra em folga por conta das festividades de final de ano e retorna na segunda semana de janeiro.

O Jotinha manteve a base que disputou o Estadual no primeiro semestre e promete entrar a todo vapor no Paranaense, que inicia-se no dia 30 de janeiro. Um dos atletas que permanecem para a próxima temporada é Diego Alemão. O zagueiro de 25 anos, deve ter mais oportunidades em 2016, já que Gustavo Lazzaretti deixou o Janguitão e Leandro Silva segue com sua situação indefinida no clube, podendo ser negociado. Sabendo da oportunidade, Alemão treina forte na pré-temporada realizada no Ecoestádio.

Para Diego, a permanência do técnico Ary Marques foi muito benéfica para o JMalucelli, pois o comandante já tem conhecimento das características de seus atletas e a equipe não perde o entrosamento. Diego Alemão, que atuou pela Cabofriense no segundo semestre, disputando a Copa Rio, retornou ao Janguito e pode formar a dupla de zaga com o capitão Alex Fraga. Com passagens por Coritiba e Paraná Clube, o zagueiro natural de Assis, interior paulista já chegou a atuar também fora do país, com a camisa do União Leiria-POR.

Pelo Jotinha, Alemão jogou como titular na partida diante do Maringá, na última rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense 2015 e tem contrato até maio de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário