quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Buscando um elenco mais experiente em 2016, Jota contrata zagueiro Valdomiro, ex-Portuguesa

Zagueiro Valdomiro, quando atuava com a camisa da Portuguesa. Foto: Nelson Antoine/Foto Arena.

O JMalucelli segue se reforçando para a temporada 2016, apesar do elenco ter tido uma pausa nos trabalhos de pré-temporada por conta das festividades de final de ano, novos contratados seguem chegando ao clube do Barigui.

Na última terça-feira (23), o Jotinha acertou a contratação do experiente zagueiro Valdomiro, ex-Flamengo, Palmeiras e Portuguesa. O atleta de 36 anos, vestiu a camisa da Lusa nas últimas quatro temporadas e no total, disputou 112 jogos, marcando 10 gols. O contrato de Valdomiro com a equipe paulista se encerrou em maio, mas o atleta permaneceu se condicionando fisicamente e afirma que está em forma e pronto para 2016.

"Sempre me cuidei e agora não foi diferente. Quando saí da Portuguesa, continuei dando atenção especial para a minha alimentação e para o meu corpo, para manter minhas condições de jogo. Agora não vejo a hora de a temporada começar", destacou.

Pela primeira vez no futebol do Paraná, Valdomiro elogiou a estrutura do Jotinha e também o planejamento do clube para a próxima temporada.

"O JMalucelli conta com uma ótima estrutura e objetivos concretos de fazer uma ótima temporada. Nada melhor, portanto, do que apostar num projeto como esse. Estou muito feliz, espero ajudar com minha experiência e retribuir a confiança da diretoria e da comissão técnica", concluiu.

Valdomiro também tem uma história fora do país, atuando principalmente pelo futebol português, onde jogou pelo União Leiria, Vitória de Guimarães e Vitória de Setúbal. Revelado pelo Bahia, o zagueiro é mais um importante reforço para o JMalucelli, que busca uma vaga na Série D 2016 através do Campeonato Paranaense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário