sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Para Cristovam, entrosamento e manutenção de elenco podem dar bom início de Estadual ao Jota

Cristovam vê JMalucelli na briga pela vaga à Série D no Campeonato Paranaense. Foto: Divulgação.

Nesta sexta-feira (18), no período da tarde, o técnico Ary Marques comandou mais uma atividade com o grupo de atletas no Campo 2 do Ecoestádio. Ao todo, 15 atletas já estão registrados no BID, 10 deles, integraram o elenco que disputou o Campeonato Paranaense no primeiro semestre.

O blog JotaMalucelli conversou com o lateral direito Cristovam, que de momento, segue como o único lateral direito de ofício no clube, assim como aconteceu durante todo o Estadual. O jogador de 25 anos afirma que sempre há um pouco de pressão por conta disso, mas que por ser um atleta que sofre poucas lesões, tem a confiança de Ary Marques e está preparado para os desafios de 2016.

Segundo o lateral, o Jotinha tem totais condições de buscar uma vaga na Série D, que enfrentará adversários difíceis no Campeonato Paranaense, mas que a base mantida para a próxima temporada e o entrosamento do elenco podem ser fundamentais para o Jota iniciar bem a competição.

Cristovam também agradeceu ao carinho dos torcedores, que durante o Estadual compareceram ao Ecoestádio e incentivaram os atletas, principalmente nos jogos difíceis contra Operário e Foz do Iguaçu, esperando que o apoio em 2016 seja ainda maior.

A pré-temporada do Jota será interrompida no dia 23 para as festividades de fim de ano e retorna na segunda semana de janeiro. O Campeonato Paranaense para o JMalucelli começa dia 31, quando enfrenta o Paraná na Vila Capanema, às 18h30.  

Um comentário: