sábado, 30 de janeiro de 2016

Buscando manter tabu, JMalucelli encara Paraná fora de casa na primeira rodada do Estadual

No último duelo contra o Paraná, Jotinha venceu por 3 a 1. Foto: Robson Mafra/Paraná Clube.

Na manhã deste sábado (30), o técnico Ary Marques comandou o último treinamento antes da estreia do JMalucelli no Campeonato Paranaense diante do Paraná. Movida a muito mistério, a pré-temporada da equipe foi recheada de jogos-treino, mais precisamente quatro, diante do Trieste, Atlético-PR, Ferroviária (SP) e Camboriú. 

Com duas vitórias e duas derrotas, o comandante do Jotinha preferiu analisar o rendimento dos atletas ao invés dos resultados e num todo, ficou satisfeito com a produção da equipe. Para o duelo contra o Paraná Clube, o Jota deve ir a campo com uma formação um pouco mais cautelosa. A tendência é que Leandro Silva atue na lateral direita, principalmente para conter as ações do atacante Nadson pelo lado esquerdo do ataque paranista e fazendo o Jotinha ter variação tática do 4-4-2 para o 3-5-2 durante a partida.

A grande dúvida aparece no meio campo, com os volantes Luiz Camargo e Augusto brigando por uma vaga ao lado de Wellington. No ataque, Vandinho e Vinícius começaram a temporada balançando as redes nos jogos de pré-temporada e devem iniciar jogando diante do Tricolor.

O Jotinha leva vantagem nos confrontos contra o Paraná. Foram 11 jogos disputados como JMalucelli (de 2009 à 2012 o clube competia como Corinthians Paranaense), com 5 vitórias para o Jota, três empates e três vitórias para o Tricolor, sendo o último triunfo da equipe paranista em 2013, em partida disputada na Vila Olímpica, o placar foi de 1 a 0.

Ficha Técnica
Paraná x JMalucelli

Paraná: Marcos; Dick, Luis Felipe, Alisson e Fernandes; Jean, Anderson Uchôa e Valber; Nadson, Lucio Flavio e Robson.
Técnico: Claudinei Oliveira.

JMalucelli: Fabricio; Leandro Silva (Cristovam), Valdomiro, Alex Fraga e Diego Prates; Wellington, Luiz Camargo (Augusto), Tomas Bastos e Dinelson; Vandinho e Vinicius.
Técnico: Ary Marques.

Árbitro: Rodolpho Toski Marques
Assistentes: Weber Felipe Silva e Bruno Boschilia
Estádio: Vila Capanema, Curitiba (PR)
Data/Horário: 31/01/2016 - 19h30

- Ingressos para a torcida do JMalucelli custam R$30,00 (Inteira) e R$15,00 (Meia) e serão vendidos na bilheteria da Vila Capanema neste domingo, a partir das 09h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário