quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Com portões fechados e em clima de mistério, Jota é derrotado pelo Camboriú em jogo-treino

Apesar do resultado adverso, Ary Marques gostou da postura do Jotinha em jogo-treino. Foto: Rafael Nunes/CFC.

No sábado (23), o JMalucelli enfrentou o Camboriú em um jogo-treino disputado no Ecoestádio. Foi o último teste da equipe antes da estreia no Campeonato Paranaense. Apesar da derrota por 3 a 2, o técnico Ary Marques gostou da atitude de seus comandados, que mesmo sofrendo dois gols ainda na primeira metade da etapa inicial, buscaram forças para chegar ao empate, porém, acabaram levando o terceiro gol da equipe catarinense aos 27' do segundo tempo.

Com portões fechados e a pedido da comissão técnica do Jotinha, a escalação do time não foi divulgada, dando indícios de que os onze que iniciaram a partida deverão ser os mesmos que enfrentarão o Paraná na Vila Capanema, na primeira rodada do Estadual. Os gols do JMalucelli foram marcados pelos atacantes Vinicius e Vandinho. Cadu, Serginho Paulista e Vitor Hugo fizeram para a Cambura.

Apesar do mistério, a tendência é de que o zagueiro Valdomiro, o volante Carlos Jatobá e o atacante Vinicius sejam titulares. Além destes, o goleiro Fabricio, o lateral direito Cristovam, o zagueiro capitão Alex Fraga e o volante Wellington devem formar a base do ano passado.

O Jotinha enfrenta o Paraná no domingo (31), às 19h30, na Vila Capanema. A arbitragem ainda não foi definida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário