quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Mesclando juventude e experiência, JMalucelli tenta surpreender no Campeonato Paranaense

Jotinha tenta surpreender mais uma vez no Campeonato Paranaense. Foto: Divulgação.

Como todo ano, o JMalucelli entra em 2016 buscando uma vaga na Série D através do Campeonato Paranaense. A equipe do Barigui manteve o trabalho do técnico Ary Marques, que levou o Jotinha ao 5º lugar no Estadual na temporada passada.

Com a saída de alguns atletas para outros clubes após o término da competição, ao todo 11 jogadores são remanescentes e uma base da equipe titular foi mantida. Algumas peças de destaque chegaram e o Jota tende a entrar forte no Paranaense.

Dos reforços, sem dúvidas, o meia Dinelson e o atacante Vandinho são as grandes esperanças da torcida. Com passagens no futebol paranaense e no eixo Rio-São Paulo, ambos chegam ao JMalucelli buscando obter o mesmo sucesso de Netinho, que foi um dos destaques do Paranaense 2015 e hoje veste a camisa do Londrina.

Mesclando juventude e experiência, e com uma média de idade de 25 anos, o clube conta com cinco jogadores que vieram da base e com o já rodado zagueiro Valdomiro, de 36 anos, que tem passagens por Flamengo, Palmeiras, futebol português e mais recentemente pela Portuguesa.

Com uma folha salarial em torno de R$150 mil, o planejamento da diretoria e da comissão técnica é obter calendário no segundo semestre, tendo a oportunidade de retornar à quarta divisão nacional. A última participação na Série D foi em 2013.

Na comissão técnica, a única mudança fica por conta do preparador físico Marcos Walczak, que foi para o Paraná e Vanderlei de Carvalho chegou do Foz do Iguaçu. O auxiliar técnico Milton do Ó, o auxiliar de preparação física Otávio e o preparador de goleiros Dibe, que foi escolhido o melhor da função no Estadual do ano passado (premiação organizada pela rádio Banda B), permanecem no clube.

Na história do Campeonato Paranaense, a melhor colocação do JMalucelli foi o vice-campeonato em 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário