quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Sem acerto com Paraná e Coritiba, Atlético-PR mandará partidas do Estadual no Ecoestádio

Ecoestádio volta a ser a casa do Atlético-PR por pelo menos dois jogos do Paranaense. Foto: Guilherme Cajeu.

Além de ser a casa do JMalucelli, outro clube que irá mandar seus jogos no Ecoestádio neste início de Campeonato Paranaense será o Atlético-PR. Sem negociações com Paraná e Coritiba para atuar na Vila Capanema e Couto Pereira respectivamente, o Furacão, que está impossibilitado de atuar na Arena da Baixada por conta da troca da grama natural pela sintética, retorna ao Janguitão.

O clube, que jogou a Série B do Campeonato Brasileiro em 2012 no estádio do Jotinha, chegou a um acordo com a diretoria do clube do Barigui. O Furacão mandará seus dois primeiros jogos da competição no Janguito Malucelli, contra o Maringá e contra o próprio JMalucelli, nos dias 03 e 14, respectivamente.

Com capacidade para 3.150 torcedores, o Atlético-PR estuda procedimentos para a aquisição dos ingressos por parte dos mais de 20.000 sócios do clube. O Furacão entrou em negociações com o Paraná, porém, a pedida de R$100 mil pelo clube paranista travou o acerto. Já com o Coritiba, não houve negociação porque o Alviverde alterou o gramado do Couto Pereira, deixando-o no padrão FIFA e necessitando de um tempo para a grama se firmar.

Caso não houvesse um acordo com o JMalucelli, Germano Krüger (Ponta Grossa) e Gigante do Itiberê (Paranaguá) eram alternativas.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário