quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

JMalucelli enfrenta Rio Branco no Ecoestádio buscando esquecer estreia ruim no Paranaense

No Estadual de 2015, Jotinha venceu o Rio Branco por 2 a 0. Giuliano Gomes/Gazeta do Povo.

O que passou, passou! É assim que o JMalucelli tenta focar na partida contra o Rio Branco, nesta quinta-feira (4) pela segunda rodada do Campeonato Paranaense. A derrota pesada diante do Paraná no último domingo serviu de alerta para o técnico Ary Marques, que promete mudanças para o embate contra o Leão da Estradinha. Fato que o treinador afirmou na coletiva de imprensa pós jogo.

Por suspensão, Leandro Silva fica de fora e a tendência é Alex Fraga formar a dupla de zaga com Valdomiro. Na meia cancha, Tomas Bastos entrou muito bem contra o Tricolor e deve ganhar a vaga de Edu Amparo ou Dinelson que foram substituídos ainda no intervalo do jogo. Há ainda a possibilidade do Jotinha ir a campo com três atacantes, nesse caso, Vinícius e Getterson teriam a companhia de Vandinho.

Já o Rio Branco foi elogiado pelo treinador Allan Aal, que gostou da postura de seus atletas apesar da derrota e deve repetir a equipe que enfrentou o Maringá no Willie Davids caso o registro do meia Danilo Rios não apareça no BID. O atleta foi o último reforço do time Parnanguara e chegou na semana passada.

Ficha Técnica
JMalucelli x Rio Branco

JMalucelli: Fabricio; Cristovam, Alex Fraga, Valdomiro e Diego Prates; Wellington, Luiz Camargo, Tomas Bastos e Dinelson (Vandinho); Getterson e Vinícius.
Técnico: Ary Marques.

Rio Branco: Edvaldo; Lito, Marcão, Alisson e Ralph; Paulo Henrique, João Paulo, Diogo (Danilo Rios) e Ratinho; Rodrigo Jesus e Douglas.
Técnico: Allan Aal.

Árbitro: Everaldo Lambert Modesto
Assistentes: André Luiz Severo e Eduardo Luis Teixeira Furiatti
Estádio: Ecoestádio Janguito Malucelli, Curitiba (PR)
Data/Horário: 04/02/2016 - 20h

Os ingressos para a partida entre JMalucelli e Rio Branco custam R$40,00 (Inteira) e R$20,00 (Meia) e estão sendo vendidos no escritório da empresa, ao lado do Janguitão e no dia do jogo poderão ser adquiridos nas bilheterias do Ecoestádio, a partir das 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário