quinta-feira, 3 de março de 2016

Com Luiz Camargo suspenso, Dinelson deve ser titular do Jotinha em partida contra FC Cascavel

Elenco treinou durante a semana e está quase definido para jogo contra FC Cascavel. Foto: Ruthe Precoma/JMalucelli

O JMalucelli segue se preparando para o duelo contra o FC Cascavel pela oitava rodada do Campeonato Paranaense. Com a semana livre para treinar, o técnico Ary Marques já esboça uma provável equipe para o jogo de sábado (5), às 16h no Estádio Quatorze de Dezembro. Sem poder atuar no Olímpico Regional, por conta de uma grande reforma, a Serpente está mandando suas partidas em Toledo.

Ary contará com os retornos de Leandro Silva e Wellington, que cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo no jogo contra o Maringá. Em contra-partida, Luiz Camargo que estava pendurado, fica de fora. Dinelson, que entrou muito bem durante a partida do último final de semana pode reaparecer na equipe titular. Outro atleta que briga pela vaga no meio campo é Augusto.

O JMalucelli está muito próximo da classificação antecipada à segunda-fase do campeonato. Um triunfo diante do FC Cascavel já garante matematicamente o Jotinha, pois mesmo havendo vitórias de Londrina, Rio Branco e Toledo, essas equipes não alcançariam o número de vitórias do Jota na competição até o final da primeira-fase.

Além da classificação, uma vitória coloca a equipe do barigui novamente na liderança do Estadual, pelo menos até o domingo (6), quando o Paraná terá o clássico diante do Coritiba no Couto Pereira.

A delegação viaja nesta sexta-feira a tarde, com previsão de chegada em Toledo no início da noite.

Em jogo-treino, JMalucelli fica no empate com Novo Mundo

Na noite da última segunda-feira (29), o JMalucelli realizou um jogo-treino contra a equipe do Novo Mundo, tradicional clube do futebol amador de Curitiba. O resultado foi de 1 a 1 e o gol do Jotinha foi marcado pelo atacante Vinicius.

A atividade serviu para o técnico Ary Marques observar os atletas que tiveram poucas oportunidades até o momento no Campeonato Paranaense.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário