sábado, 19 de março de 2016

No Ecoestádio, JMalucelli encara Toledo e busca vitória para manter liderança do Paranaense

Jota busca vitória contra Toledo para seguir líder. Foto: Divulgação/Facebook JMalucelli Futebol - Informações e Fotos.

O JMalucelli encara o Toledo pela 10ª rodada do Campeonato Paranaense e busca manter a liderança isolada da competição. Para que isso ocorra, basta a equipe da capital derrotar o Porco, que ainda não venceu jogando fora de casa. O jogo está marcado para logo mais, as 16h, no Ecoestádio Janguito Malucelli, em Curitiba.

Para a partida, o técnico Ary Marques conta com o retorno do meia Tomas Bastos, que cumpriu suspensão automática contra o Coritiba, por outro lado, Vandinho com problema de apendicite segue de fora. O Jotinha deve vir a campo com a mesma formação tática que venceu o duelo contra o Alviverde no último domingo (13), porém não está descartada a manutenção de Dinelson, ao lado de Tomas Bastos no meio campo e a equipe atuando com dois meias ao invés de três volantes. 

O Jota realizou o último treinamento na manhã desta sexta-feira (17) e depois do almoço os atletas entraram em regime de concentração. A chegada da delegação do JMalucelli no Ecoestádio está prevista para 14h30.

Já o Toledo tenta enfim vencer sua primeira partida longe do Quatorze de Dezembro. Até o momento, a campanha fora de casa é péssima. Em cinco jogos, o Porco somou apenas um ponto e vem de derrota para o Rio Branco atuando em Paranaguá.

O técnico Rodrigo Cascca não conta com o lateral direito Diego Tavares nem com o atacante Leonel, ambos receberam o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão automática. Já Eduardinho, que foi expulso contra o Maringá e não atuou contra a equipe Parnanguara, fica a disposição.

Ficha Técnica
JMalucelli x Toledo

JMalucelli: Fabricio; Cristovam, Alex Fraga, Valdomiro e Diego Prates; Wellington (Dinelson), Leandro Silva, Luiz Camargo e Tomas Bastos; Getterson e Vinicius.
Técnico: Ary Marques.

Toledo: Fabricio; Lucas Lima, Junior Maceió, Jhonatan e Tetê; Evandro, Rafael Bastos, Tácio e Murilo Rangel; Eduardinho e Dodô.
Técnico: Rodrigo Cascca.

Árbitro: Nilo Neves de Souza Jr.
Assistentes: Flavio Augusto Alves e Giovani Marcos Matielo
Estádio: Ecoestádio Janguito Malucelli, Curitiba (PR)
Data/Horário: 19/03/2016 - 16h

*Os ingressos para a partida entre JMalucelli e Toledo custam R$ 40,00 (Inteira) e R$ 20,00 (Meia) e serão vendidos na bilheteria do Ecoestádio a partir das 15h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário