terça-feira, 26 de abril de 2016

Com Tomas Bastos de saída e permanência de artilheiro, Jotinha inicia preparação para Série D

Vandinho, artilheiro da equipe no Estadual deve permanecer para a Série D. Foto: Ruthe Precoma/JMalucelli Futebol.

O meia Tomas Bastos, destaque do JMalucelli no Campeonato Paranaense será emprestado ao Ceará para a disputa da Série B do Brasileiro. Pretendido por Coritiba e Paraná, segundo informações de uma página de torcedores do clube em uma rede social, o atleta será anunciado nos próximos dias.

Tomas Bastos foi pretendido e esteve muito próximo do Tricolor, porém a equipe cearense acordou um valor não divulgado para acertar sua contratação por empréstimo. O Coritiba também tentou levar o jogador para o Alto da Glória, mas o presidente Joel Malucelli, do Jotinha, preferiu a proposta do Ceará pois acredita que o meia terá mais oportunidades de atuar no Alvinegro.

Em contra-partida, o artilheiro da equipe no Estadual, o atacante Vandinho, permanece no clube para a disputa da Série D, segundo informações do repórter Rafael Morientes da Rádio CBN e da Rádio Globo de Londrina. Vandinho marcou sete gols na competição, mas não pôde ajudar o JMalucelli na reta final da primeira fase e nem nas quartas-de-final diante do PSTC por conta de uma apendicite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário