domingo, 3 de abril de 2016

Por uma vaga nas semifinais do Estadual, Jotinha e PSTC se enfrentam em Cornélio Procópio

Jotinha e PSTC disputam uma vaga a semifinal do Campeonato Paranaense. Foto: Divulgação/Site oficial do JMalucelli.

O JMalucelli enfrenta o PSTC Procopense pela partida de ida das quartas de final do Campeonato Paranaense. O Jotinha, com campanha exemplar na primeira fase, terminou como vice-líder e terá o direito de jogar a partida da volta no Ecoestádio. A equipe do Barigui está muito próxima de retornar para a Série D, pois na semana passada, a CBF disponibilizou mais uma vaga para as federações, subindo de 48 para 68 equipes na quarta divisão nacional. Por conta disso, três clubes representarão o Paraná no segundo semestre. Uma das vagas já é do Maringá, campeão da Taça FPF em 2015, as outras duas sairão via Campeonato Paranaense através dos melhores da classificação geral da competição.

O Jotinha já está em Cornélio Procópio e o técnico Ary Marques promete mandar a campo uma equipe mais defensiva, tentando trazer para Curitiba um resultado que não seja a derrota. O vice-artilheiro do Estadual, Vandinho, segue de fora e uma formação com apenas um atacante não é descartada. Já Cristovam e Alex Fraga retornam e compõem o setor defensivo da equipe. 

O PSTC conta com o retorno de peças importantes e que cumpriram suspensão automática. Os titulares Caxambu, Índio e Neto não atuaram diante do Paraná na última rodada e estão a disposição do técnico Reginaldo Vital. Por outro lado Rafael Lemes, expulso, fica de fora.

O duelo promete ser equilibrado, pois JMalucelli e PSTC Procopense não perderam ainda jogando dentro de casa e a procura por ingressos para o confronto no Ubirajara Medeiros foi grande.

Ficha Técnica
PSTC Procopense x JMalucelli

PSTC: Lucas; Caxambu, Spice, Tayron e Índio; Neto, Makelelê, Fauver e Baroni; Jenison e Afonso.
Técnico: Reginaldo Vital.

JMalucelli: Fabricio; Cristovam, Alex Fraga, Valdomiro e Eltinho; Wellington, Leandro Silva, Luiz Camargo, Tomas Bastos e Dinelson; Getterson.
Técnico: Ary Marques. 

Árbitro: Everaldo Lambert Modesto
Assistentes: Diego Grubba Schitkovski e Adolfo Ferreira Borges
Estádio: Ubirajara Medeiros, Cornélio Procópio (PR)
Data/Horário: 03/04/2016 - 16h

Nenhum comentário:

Postar um comentário