terça-feira, 10 de maio de 2016

Ainda se reforçando para Série D, JMalucelli acerta com atacante Quirino e lateral Netinho

Quirino é mais um reforço regularizado para a Série D. Foto: Pedro Rampazzo/Site oficial do Londrina Esporte Clube.

O técnico Luciano Gusso começa a deixar o elenco do JMalucelli com a sua cara. Após o clube anunciar de forma oficial o volante Leandro Vilela, que chega por empréstimo do Paraná Clube, outro jogador que trabalhou com o comandante do Jotinha em 2015 vestirá as cores do time do barigui na Série D.

O lateral direito Netinho, de 22 anos, estava no Trindade-GO e vestiu a camisa do Tricolor no primeiro semestre do ano passado. O atleta já foi regularizado e treina com o restante do elenco. O quarto reforço do clube é o atacante Quirino, que foi emprestado pelo Londrina e fará companhia a Robinho, também pertencente ao Tubarão e que já estava integrado ao elenco no Paranaense 2015 e 2016.

Quem mais uma vez deixa o JMalucelli após um Estadual é o meia Edu Amparo, que acertou com o River-PI. O jogador deve chegar a Teresina nesta quarta-feira. Edu Amparo atuou em oito partidas pelo Jotinha no Campeonato Paranaense. Outro meia que está de saída é Eudair, jovem emprestado pelo Atlético-PR e que retorna ao Furacão.

A CBF divulga a tabela da Série D na próxima semana. Sousa e CSP disputam a última vaga para a quarta divisão nacional via Campeonato Paraíbano. O Sousa foi eliminado pelo Botafogo-PB e o CSP joga a outra semifinal contra o Campinense, porém o Treze entrou com um pedido junto ao pleno do TJD-PB após perder em primeira instância a ação movida pelo Galo para que o Alvinegro fosse excluído do Estadual por não pagar impostos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário