domingo, 19 de junho de 2016

Com promoção de ingressos, JMalucelli enfrenta Madureira no Ecoestádio pela Série D 2016

Jotinha encara o Madureira no Ecoestádio pela segunda rodada da Série D. Foto: Guilherme Cajeu/Blog JotaMalucelli. 

O JMalucelli encara o Madureira logo mais, as 16h, no Ecoestádio pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Após vitória por 3 a 0 diante do Novo Hamburgo fora de casa, o Jotinha lidera o grupo A15 com três pontos, já o Tricolor Suburbano tropeçou em casa e não saiu do 0 a 0 com o Brusque.

O técnico Luciano Gusso comandou o último treinamento tático na tarde deste sábado e a tendência é que mantenha a mesma escalação que iniciou a partida no Rio Grande do Sul com Getterson, Robinho e Eltinho sendo os meias ofensivos, além de Rafael Santiago como único homem no setor de ataque.

A vitória no último final de semana deu tranquilidade ao grupo, que vê como fundamental fazer os resultados dentro de casa, já que a Série D se mostra muito equilibrada nos últimos anos.

O Madureira busca vencer fora de casa para tomar a liderança do Jotinha e para o confronto desta tarde, quatro novos reforços foram regularizados e ficam a disposição do técnico Cleimar Rocha.

Os zagueiros Lucas e Raphael Cavalcante, o lateral esquerdo Paulinho e o atacante Pedro Paulo que chegaram na última semana, viram opção para o duelo no Ecoestádio.


A diretoria do JMalucelli fez uma promoção de ingressos para a partida. Quem comparecer vestindo uma camisa de seu time de coração paga meia entrada (R$ 20,00). Mulheres, crianças e estudantes pagam R$ 10,00. Os portões do Janguitão abrem 15h.

A Rádio Força Jovem transmite esse jogaço a partir das 14h30, trazendo todas as informações do Jotinha e do Madura. Acesse www.radioforcajovem.com.br



Ficha Técnica
JMalucelli x Madureira

JMalucelli: Fabricio; Cristovam, Alex Fraga, Valdomiro e Glaybson (Diego Prates); Wellington, Leandro Vilela, Robinho e Eltinho; Getterson e Rafael Santiago.
Técnico: Luciano Gusso.

Madureira: Jhonatan; Luiz Eduardo, Alex, Yago e Paulinho; Rezende, Ramon, Ryan e Bruno; Jordã e Jhonny.
Técnico: Cleimar Rocha.

Árbitro: Salim Fende Chavez (SP)
Assistentes: Diego Grubba Schitkovski (PR) e Weber Felipe da Silva (PR)
Estádio: Ecoestádio Janguito Malucelli, Curitiba (PR)
Data/Horário: 19/06/2016 - 16h

Nenhum comentário:

Postar um comentário