terça-feira, 21 de junho de 2016

JMalucelli vence Madureira no Ecoestádio e segue líder isolado no Grupo A15 da Série D

Com dois gols de Eltinho, Jotinha vence Madureira e segue líder na Série D. Foto: Ernani Ogata.

Pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, o JMalucelli venceu o Madureira por 2 a 0 e segue como líder isolado do Grupo A15 da competição. Os gols do Jotinha foram marcados por Eltinho. Na próxima rodada, a equipe do Barigui enfrenta o Brusque fora de casa, no Estádio Augusto Bauer, no domingo (26) as 16h.

O JMalucelli começou dominando a partida, criando boas oportunidades de gol e ameaçando a meta do goleiro Jonathan, do Madureira. Aos sete minutos, em ótima jogada pelo lado esquerdo, Robinho cabeceou para Eltinho que estufou as redes do goleiro da equipe carioca. Aos 14, Getterson teve a oportunidade de ampliar o marcador, mas chutou torto e a bola passou a direita. Três minutos mais tarde, outra chance do atacante do Jotinha, desta vez a bola foi por cima da meta.

O Madureira chegava apenas em arremates de fora da área, mas que não assustavam o goleiro Fabricio. Já o Jotinha seguia perdendo oportunidades de gol.

Na segunda etapa a partida caiu de produção, com muitos erros de passe e nervosismo de ambos os lados. O técnico Luciano Gusso sacou Getterson e colocou Quirino para dar uma maior mobilidade ao ataque e em uma das investidas rápidas, o Jotinha matou o jogo. Após jogada de Rafael Santiago pelo meio, o atacante rolou para Eltinho, que dentro da área, ajeitou o corpo e bateu de perna canhota, no canto direito baixo de Jonathan que nada pôde fazer. Com o segundo gol, o Jota recuou e administrou o resultado até o apito final do árbitro.

JMalucelli 2x0 Madureira

JMalucelli: Fabricio; Cristovam, Alex Fraga, Valdomiro e Diego Prates; Wellington, Paulo Vítor (Carlos Jatobá), Robinho (Glaybson) e Eltinho; Getterson (Quirino) e Rafael Santiago.

Cartōes amarelos: Valdomiro, Wellington e Paulo Vítor.

Um comentário: