sábado, 9 de julho de 2016

Após polêmica com São Paulo, Getterson deixa JMalucelli e deve atuar no futebol da MLS

Após polêmica com São Paulo, atacante Getterson vestirá camisa do FC Dallas. Foto: Divulgação/JMalucelli.

Na tarde desta quinta-feira (7), o JMalucelli anunciou a saída do atacante Getterson para o futebol da MLS. O atleta de 25 anos jogará no FC Dallas e não viajou para o Rio de Janeiro para enfrentar o Madureira no sábado (9) pela Série D. O contrato será de apenas seis meses.

A negociação deve ser selada na próxima segunda-feira. Getterson e o presidente Juarez Malucelli viajaram para os Estados Unidos para resolver os últimos detalhes da transferência.

O atleta disputou 15 jogos com a camisa do Jotinha em 2016, marcando cinco gols. No final de junho, o São Paulo chegou a confirmar a chegada do atacante por empréstimo, porém após tweets em uma rede social gerida pelo jogador em 2012 e 2013, com mensagens contendo ofensas ao clube paulista, o dispensou horas depois do anúncio oficial.

Em entrevista coletiva pós-jogo contra o Brusque no Ecoestádio pela Série D, o técnico Luciano Gusso do JMalucelli já havia comentado que a permanência de Getterson era difícil, pois algumas propostas haviam aparecido e o clube buscava uma negociação.

O atacante acompanhou a partida do último domingo (9) nas arquibancadas do JEcoestádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário