domingo, 17 de julho de 2016

Já classificado, Jotinha recebe Novo Hamburgo buscando terminar na liderança da Série D

Jotinha pode perder por até três gols de diferença que será líder do Grupo A15. Foto: Giovani Junior/Site oficial do NH.

O JMalucelli enfrenta o Novo Hamburgo pela última rodada da fase de grupos da Série D. A equipe do Barigui já está classificada para o mata-mata, mas quer terminar como líder do Grupo A15 da competição. O duelo será no Ecoestádio, neste domingo, às 18h.

Para a partida de logo mais, o técnico Luciano Gusso não contará com Leandro Vilela, expulso diante do Madureira. Valdomiro, Wellington e Carlos Jatobá estão pendurados com dois cartões amarelos e podem ser poupados. Na quinta-feira (14), o Jotinha treinou no horário do jogo deste domingo e no início da tarde deste sábado (16), os atletas relacionados entraram em regime de concentração.

Um empate já basta para o JMalucelli garantir a primeira colocação no grupo e pode perder por até três gols de diferença. Apesar da tranquilidade, a comissão técnica destaca a importância dos jogadores entrarem focados diante de um adversário que chega à Curitiba buscando a classificação.

O Novo Hamburgo vem sem mistérios, já que o técnico Ben Hur Pereira confirmou a mesma equipe que iniciou jogando os últimos cinco confrontos do Noia na Série D.

Sem lesionados e suspensos, a equipe gaúcha enfrenta o Jotinha com o que tem de melhor. Caso empate, torce por um tropeço do Brusque. Se vencer, garante uma das vagas no mata-mata da competição.

Ficha Técnica
JMalucelli x Novo Hamburgo

JMalucelli: Fabricio; Cristovam, Alex Fraga, Valdomiro (Leandro Silva) e Diego Prates; Wellington (Paulo Vítor), Carlos Jatobá (Glaybson), Robinho e Eltinho; Getterson e Jenison.
Técnico: Luciano Gusso.

Novo Hamburgo: Matheus Cavichioli; Celsinho, Vladimir, Júlio Santos e Jonathan; Danilo Goiano, Preto, Jardel e Ramon; Saldanha e Diego Viana.
Técnico: Ben Hur Pereira.

Árbitro: Thiago de Alencar Gonzaga (MS)
Assistentes: Sergio Alexandre da Silva (MS) e Marcos dos Santos Brito (MS)
Estádio: Ecoestádio Janguito Malucelli, Curitiba (PR)
Data/Horário: 17/07/2016 - 18h

Nenhum comentário:

Postar um comentário