sábado, 13 de agosto de 2016

Pelo jogo de ida das oitavas de final da Série D, JMalucelli encara São Bento-SP no Ecoestádio

Jotinha enfrenta Bentão no Ecoestádio precisando fazer um bom resultado no jogo de ida. Foto: Divulgação/JMalucelli.

Neste domingo (14), o JMalucelli encara o São Bento-SP pelo jogo de ida das oitavas de final da Série D. Por ter tido uma campanha pior do que o adversário (na soma geral, as duas equipes somaram o mesmo número de pontos, porém a equipe paulista tem um gol a mais de saldo) a primeira partida acontece no Ecoestádio.

O técnico Luciano Gusso utilizou a semana para definir a equipe que começa o duelo de amanhã. Com os retornos do lateral Cristovam e do volante Wellington que cumpriram suspensão, as dúvidas permanecem no meio campo e no ataque. Robinho com uma lesão muscular saiu ainda na primeira etapa do jogo contra o Espírito Santo e caso o meia não reúna condições de iniciar o confronto contra o Bentão, Leandro Vilela deve ser mantido na equipe e o Jotinha atuará de forma mais cautelosa. Já no ataque, Jenison pode aparecer na equipe titular, com isso, Quirino iria para o banco de reservas.

Já o São Bento-SP, que tem a defesa menos vazada da Série D, tenta construir um resultado favorável para decidir sua classificação à próxima fase com mais tranquilidade. No último dia 5, o Azulão de Sorocaba disputou um amistoso contra o Paulista e venceu por 3 a 0, gols de Bruno Fandinho, Anderson Cavalo e Paulo Morais.

O zagueiro Rogério e o atacante Wilson Júnior, lesionados, estão vetados pelo DM e seguem de fora.

Ficha Técnica
JMalucelli x São Bento

JMalucelli: Fabricio; Cristovam, Alex Fraga, Valdomiro e Diego Prates; Wellington, Carlos Jatobá, Robinho (Leandro Vilela) e Eltinho; Quirino (Jenison) e Rafael Santiago.
Técnico: Luciano Gusso.

São Bento: Rodrigo Viana; Lucas Mendes (Bebeto), Daniel Gigante, Rafael Tavares e Pedro Henrique; Fábio Bahia, Leandro Melo, Maicon e Giovanni; Guilherme Garré e Anderson Cavalo.
Técnico: Paulo Roberto Santos.

Árbitro: Roberto Giovanny Oliveira Silva (GO)
Assistentes: Hugo Sávio Xavier Correa (GO) e Alexandre de Lima Hume (GO)
Estádio: Ecoestádio Janguito Malucelli, Curitiba (PR)
Data/Horário: 14/08/2016 - 15h30 

Nenhum comentário:

Postar um comentário