terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Após empate no Ecoestádio, JMalucelli e Atlético decidem título do Paranaense sub-19 na Arena

Jotinha vai em busca do título do Paranaense sub-19 contra o Atlético. Foto: Divulgação/JMalucelli.

Nesta quarta-feira (14), às 10h, as equipes do JMalucelli e do Atlético irão decidir o título do Campeonato Paranaense sub-19. No Ecoestádio, as equipes empataram por 2 a 2 e quem vencer fica com a taça. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis.

O Jotinha busca o título após oito anos. Em 2008, bateu o Iraty nos pênaltis e sagrou-se campeão do Estadual. Jucilei (ex-Corinthians, Anzhi-RUS, Al Jazira-EAU e atualmente no Shandong Luneng da China), era o grande nome da equipe.

O meia Gabriel Machado e o atacante Wilson, que cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo, são opções para o técnico Milton do Ó. A partida será na Arena da Baixada e o zagueiro Erivelto não escondeu a ansiedade para atuar no estádio que já foi palco na Copa do Mundo de 2014. "É uma chance única, momento único de pisarmos na Arena e poder jogar uma final. O empate por 2 a 2 deixou a decisão em aberto e estamos preparados para quarta." 

O goleiro Robson diz que será uma partida muito difícil, mas está confiante. "Foi uma longa caminhada neste ano de 2016 para chegarmos a estes dois jogos da final. A equipe está muito empenhada, sabemos que será uma partida muito difícil na quarta-feira, mas tenho certeza que será um jogo muito bom." O último treinamento do Jotinha aconteceu no Trieste Stadium na tarde desta terça, para a equipe se adaptar ao gramado sintético da Arena da Baixada. 

O Furacão pode ter o retorno do zagueiro Zé Ivaldo, que não atuou no jogo de ida, pois foi um dos relacionados para o jogo da equipe principal contra o Flamengo no último domingo. Murillo, autor dos dois gols na primeira partida e Marcelo, artilheiro do Rubro-Negro com sete gols na competição, estão confirmados.

Assim como o jogo de ida, a rádio Força Jovem também transmite a partida de volta da final do Paranaense sub-19, Arena da Baixada. Nos comentários, estará o campeão brasileiro de 2001 com o Atlético, o zagueiro Gustavo. A jornada pelo www.radioforcajovem.com.br começa às 09h30. Ouça também pelo VTuner, Radiosnet ou TuneIn Rádio.

Para sócios do Furacão, a entrada será com o SmartCard. Para os visitantes, será preciso a compra de cinco Timemanias em nome do Atlético, totalizando R$10.

Ficha Técnica
Atlético-PR x JMalucelli

Atlético-PR: Caio; Marcos Moser, José Ivaldo (Daniel), Weverton e Renzo; Riuler, Juan Ignacio e Matheus Anjos; Marcelo, Julian e Murillo.
Técnico: Gustavo Silva.

JMalucelli: Robson; Felipe, Marquinhos (Davi), Erivelto e Rafael Dalprá; Victor Fantin; Pietro, Lucas Guedes e Gabriel Machado; Wilson e Lucas Braga.
Técnico: Milton do Ó.

Árbitro: Cristian Eduardo Gorski da Luz
Assistentes: Eduardo Luis Teixeira Furiatti e Tom Gomes Rocha
Estádio: Arena da Baixada, em Curitiba
Data/Horário: 14/12/2016 - 10h


Nenhum comentário:

Postar um comentário