segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Antes de estreia no Estadual, Jotinha encara rival de Série D em dois jogos-treino na pré-temporada

Jotinha em duelo com o Brusque, no Augusto Bauer, pela Série D. Foto: Marcio Custódio/Brusque FC.

O JMalucelli terá dois compromissos antes de sua estreia no Campeonato Paranaense. Nos dias 14 e 21 de janeiro, encara o Brusque em jogos-treino e o técnico Luciano Gusso utilizará as atividades para avaliar o potencial da equipe, que muito provavelmente, já estará com o elenco fechado para a temporada.

As equipes se enfrentaram em duas oportunidades na Série D. Em Santa Catarina, melhor para o Brusque, que venceu por 2 a 0 no Augusto Bauer. Já em Curitiba, empate por 0 a 0. Ambos se classificaram e curiosamente, as duas equipes foram eliminadas pelo São Bento-SP, que posteriormente conseguiria o Acesso à Série C. O Bruscão caiu na segunda fase e o Jotinha nas oitavas de final da competição.

Rodrigão, gerente de futebol do Brusque, explica a importância dessas atividades de pré-temporada. "É importante, precisamos ter de dois a três amistosos para dar um padrão para o time. Até mesmo para a comissão técnica saber quem vai começar, e pegar o ritmo de jogo, porque agora eles estão trabalhando mais a parte física", disse o dirigente ao Jornal Município Dia a Dia, de Brusque.

O Jotinha retorna aos treinamentos nesta terça (3), às 10h, após o recesso de final de ano. O elenco do time do Barigui conta com 25 jogadores até o momento, mas perdeu o auxiliar técnico Milton do Ó que será o treinador do Prudentópolis em 2017.

Jogos-treino do JMalucelli contra o Brusque:

14/01 - Brusque x JMalucelli - Em SC
21/01 - JMalucelli x Brusque - Em Curitiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário