segunda-feira, 30 de março de 2015

E que venha o Foz! Jotinha enfrenta time da Fronteira na 2ª fase do Campeonato Paranaense

Jota duela contra Foz na segunda fase do Paranaense. Foto: Fernando Freire/Globoesporte.com

O JMalucelli terminou a primeira fase do Campeonato Paranaense na segunda colocação. Com sete vitórias, dois empates e duas derrotas a equipe do Barigui ficou atrás apenas do Coritiba. O Jota entrou na rodada pegando o Londrina na segunda fase, mas conforme os gols das outras partidas iam saindo o adversário estava sendo o Paraná. Com o gol do FC Cascavel nos minutos finais no Estádio ABC, por fim quem enfrenta o Jotinha nas quartas-de-final é o Foz do Iguaçu.

Na derrota para o Maringá no último domingo (29), o técnico Ary Marques mudou todas as peças que vinham atuando na competição. O goleiro Wanderson, os volante Felipe Correia e Lucas, o lateral esquerdo Wellington Baroni e o atacante Thomas Reis estrearam no Estadual.


O jogo de ida das quartas-de-final do Campeonato Paranaense será no próximo domingo (5) às 16h no Estádio do ABC, casa do Foz do Iguaçu. O jogo de volta no Ecoestádio contra o Azulão da Fronteira está marcado para quinta-feira (9) às 19h30. Muito provavelmente, a equipe que passar para a semifinal pode assegurar a vaga para a Série D no segundo semestre!


Recuperados de lesão, Fernando Gomes e Getterson atuaram normalmente contra o Maringá e estão prontos para voltarem a ser titulares na próxima fase, os atletas que cumpriram suspensão automática retornam e o Jotinha vai com força máxima para encarar o Foz na Fronteira.


No jogo da primeira fase entre as equipes, o JMalucelli venceu por 1 a 0 jogando no Ecoestádio com gol de Netinho cobrando falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário