sábado, 11 de junho de 2016

No Rio Grande do Sul, Jotinha inicia caminhada na Série D contra Novo Hamburgo neste domingo

JMalucelli e Novo Hamburgo duelam pela 1ª rodada da Série D. Foto: Ruthe Precoma/Assessoria do JMalucelli.

O JMalucelli realizou nesta sexta-feira (10) o último treinamento antes da estreia da equipe na Série D, domingo (12), diante do Novo Hamburgo no Rio Grande do Sul. Na manhã deste sábado, a delegação viajou para Porto Alegre e se concentra para o duelo contra a equipe gaúcha.

Nesta semana, quatro novos reforços foram registrados no BID e ficam a disposição do técnico Luciano Gusso. O experiente zagueiro Leandro Silva, de 37 anos, retorna ao Jotinha após dois anos. O meia Marquinhos, chega ao clube após atuar pelo River Plate-URU e os atacantes Jenison e Rafael Santiago já conhecidos do futebol paranaense.

Ao todo, o elenco que disputa a Série D será de 30 atletas e o Jotinha busca pelo menos a classificação para a segunda fase da competição.

O Novo Hamburgo já está definido para o duelo contra o JMalucelli na tarde de domingo. O técnico Ben Hur Pereira não fugiu de uma formatação mais defensiva mesmo jogando em casa. Aliás, o Estádio do Vale pode ser o grande diferencial da equipe gaúcha na competição nacional. A diretoria do Noia fez uma promoção de ingressos para a partida de amanhã. O preço da entrada inteira será de R$ 20,00 e o torcedor que adquiri-lo ainda leva outro ingresso de forma gratuita.

Ficha Técnica
Novo Hamburgo x JMalucelli

Novo Hamburgo: Matheus Cavichioli; Celsinho, Julio Santos, Vladimir e Jonathan; Amaral, Danilo Goiano, Preto e Juninho; Saldanha e Diego Viana.
Técnico: Ben Hur Pereira.

JMalucelli: Fabricio; Cristovam, Alex Fraga, Valdomiro e Diego Prates; Wellington, Zé Lucas; Luiz Camargo e Robinho, Getterson e Quirino.
Técnico: Luciano Gusso.

Árbitro: William Machado Steffen (SC)
Assistentes: Antônio Albornoz (RS) e André Bitencourt (RS)
Estádio: Estádio do Vale, Novo Hamburgo (RS) 
Data/Horário: 12/06/2016 - 16h

Nenhum comentário:

Postar um comentário