sexta-feira, 29 de abril de 2016

Goleiro Fabrício Rapchan reforça Jotinha, mas peças importantes começam a deixar Ecoestádio

JMalucelli retornou de recesso nesta semana já pensando na Série D. Foto: Ruthe Precoma/JMalucelli Futebol.

Com o objetivo de fazer uma ótima Série D, o JMalucelli começa a se reforçar e renovar seu elenco. A primeira contratação do clube do barigui é o goleiro Fabrício Rapchan, que fez um bom Campeonato Paranaense pelo Toledo.


Goleiro Fabrício Rapchan. Foto:Toledo Oficial.
O atleta de 27 anos já está em Curitiba e promete brigar pela titularidade da meta do Jotinha. Com passagens por clubes do interior paulista, Grêmio Maringá, Vitória (ES) e pelo futebol de Malta, Fabrício foi titular em todas as 13 partidas que a equipe do oeste do estado disputou no Estadual.

Como o Toledo não conseguiu uma das vagas para a quarta divisão nacional, seu elenco tende a ser desmanchado pois a Taça FPF só permite a utilização de jogadores até 23 anos de idade.

Nesta semana, o Jotinha cedeu por empréstimo o meia Tomas Bastos para o Ceará. O atleta disputará a Série B com a equipe Alvinegra.

Quem também deixou o clube foi Dinelson. O atleta de 30 anos vestiu a camisa do JMalucelli em nove jogos e não permanecerá para a disputa da Série D. Dinelson ainda estuda propostas de alguns clubes.

Vila Nova-GO acerta com Vandinho para Série B do Campeonato Brasileiro

Na última quarta-feira, de forma surpreendente, o Vila Nova-GO acabou anunciando a contratação do atacante Vandinho. O artilheiro do Jotinha no Estadual, que tinha a expectativa de conquistar o acesso para a Série C com a equipe do barigui, acabou sendo tentado por uma proposta da equipe goiana e fechou com o Alvirrubro.

Vandinho fez sete gols em oito jogos pelo JMalucelli, mas por conta de uma apendicite, desfalcou o Jotinha nos momentos decisivos do Campeonato Paranaense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário