sexta-feira, 13 de maio de 2016

CBF divulga tabela da Série D 2016 e JMalucelli conhece seus adversários na competição nacional

Jotinha mais uma vez disputa a Série D. Foto: MoWA Sports.

Na tarde desta sexta-feira (13), a CBF divulgou a tabela da Série D de 2016. O JMalucelli está no grupo 15, ao lado de Novo Hamburgo-RS, Brusque-SC e Madureira-RJ.

Conforme o regulamento da competição, os 68 clubes que compõem a quarta divisão nacional estão divididos em 17 grupos com quatro equipes cada. Os primeiros colocados avançam à segunda fase juntamente com os 15 melhores que ficarem em segundo lugar.

O Jotinha terminou o Campeonato Paranaense em 5º lugar e iniciou a preparação para a Série D no dia 24 de abril.

O Novo Hamburgo, assim como o JMalucelli, chegou até as quartas de final do Gauchão, sendo eliminado pelo São José-RS, uma das surpresas do Estadual. Com cinco gols em 14 jogos, o destaque da equipe é o atacante William Saldanha de 27 anos.

O Brusque terminou o Campeonato Catarinense na quinta colocação e o destaque da equipe está fora das quatro linhas. O técnico Mauro Ovelha renovou contrato para a Série D e tem a experiência necessária para fazer uma bela campanha com o Bruscão. Ovelha tem 48 anos e acumula passagens por vários clubes do estado como Joinville, Chapecoense, Atlético Hermann Aichinger entre outros.

A equipe do Madureira oscilou muito no Campeonato Carioca e terminou a competição na oitava colocação. O técnico Alfredo Sampaio foi demitido durante o campeonato, Gilberto Coroa assumiu interinamente nas duas últimas partidas da equipe no Estadual e no início desta semana a diretoria anunciou a chegada de Cleimar Rocha para comandar o Tricolor Suburbano na Série D. O atacante Souza, de 34 anos, é o destaque da equipe pois retorna ao clube que o revelou, porém, com uma lesão no joelho sofrida em fevereiro não disputou o Carioca, mas pode ser peça importante na competição do segundo semestre.

Confira os jogos do JMalucelli na Série D:

12/06 (Dom) - 16h | Novo Hamburgo x JMalucelli
19/06 (Dom) - 16h | JMalucelli x Madureira
26/06 (Dom) - 16h | Brusque x JMalucelli
03/07 (Dom) - 16h | JMalucelli x Brusque
10/07 (Dom) - 15h | Madureira x JMalucelli
17/07 (Dom) - 18h | JMalucelli x Novo Hamburgo

Nenhum comentário:

Postar um comentário