terça-feira, 25 de outubro de 2016

Já pensando no Paranaense 2017, Jotinha inicia montagem de elenco para próxima temporada

Atacante Rafael Santiago fez três gols em oito jogos pelo Jotinha na Série D. Foto: Paulo Dimas/Diário do Vale.

Após a eliminação nas oitavas de final da Série D em agosto para o São Bento-SP, o JMalucelli entrou em recesso e agora aos poucos vai direcionando suas atenções para o Estadual de 2017. Será uma temporada diferente para o Jotinha, já que pela primeira vez o clube do Barigui poderá montar o elenco pensando também na quarta divisão nacional, pois tem vaga assegurada pela boa campanha na última edição do Campeonato Paranaense.

Com algumas incertezas no comando técnico e na permanência de atletas importantes, o JMalucelli começa a dar cara a seu elenco. Os goleiros Fabricio, Fabricio Rapchan e Robson renovaram contrato, assim como o lateral Netinho, os zagueiros Alex Fraga e Erivelto, os volantes Glaybson, Neto e Victor Fantin e os atacantes Rafael Santiago e Luis Fernando.

Nos próximos dias, a expectativa é da renovação de empréstimo do lateral esquerdo Diego Prates, do meia Robinho e do atacante Quirino. Os três jogadores pertencem ao Londrina. O desejo da diretoria é manter o zagueiro Valdomiro, o meia Eltinho, um dos destaques da equipe na Série D e o atacante Jenison para a próxima temporada.

O lateral direito Cristovam tem contrato até o meio do ano que vem e o volante Wellington está emprestado ao Paraná Clube, mas renovou seu vinculo com o Jotinha antes de assinar com o Tricolor até o final da Série B.

Jogadores que deixaram o Jotinha:

Os volantes Carlos Jatobá e Leandro Vilela deixaram o JMalucelli após o término da Série D. Jatobá assinou com o Londrina e Vilela que estava emprestado pelo Paraná Clube, retornou ao Tricolor.

Elenco atual do JMalucelli:

Goleiros: Fabricio, Fabricio Rapchan e Robson
Laterais: Netinho e Cristovam
Zagueiros: Alex Fraga e Erivelto
Volantes: Glaybson, Neto e Victor Fantin
Atacantes: Rafael Santiago e Luis Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário